Arapongas Geral

Expoara Sedia Mostra Itinerante para Setor Moveleiro

Compartilhe no WhatsApp

Evento abre amanhã (5) e segue até quinta (7) em Arapongas

O Expoara – Centro de Eventos, em Arapongas, sedia nesta semana, de 5 a 7 de abril, das 16 às 21 horas, a 18ª Mostra Affemaq –  feira itinerante de máquinas, ferramentas, acessórios, insumos e serviços para as indústrias de madeira e móveis. Além de conferir a tecnologia aplicada em máquinas e equipamentos, os visitantes terão consultorias gratuitas, palestras e clínicas tecnológicas.

Nos três dias de evento, o Sebrae/PR ministra palestra sobre o tema “Novidades para a indústria moveleira e oportunidades para 2016”, sempre com início às 16h30. No dia 6 de abril, às 19h30, o tema em debate será “Planejamento Tributário Estratégico em Tempos de Crise”, ministrado pelo advogado Jorge Carlos Marcelino Júnior.

Clínicas tecnológicas serão comandadas pelo Sebrae/PR e Senai/PR também nos três dias de evento com o objetivo de orientar os empresários no uso das tecnologias, máquinas, insumos e acessórios, das 16 às 18h30.

A 8ª edição da Mostra Affemaq já foi realizada em 12 polos moveleiros, de oito estados brasileiros e do Distrito Federal. A entrada e estacionamento são gratuitos, com acesso a partir dos 16 anos.

Entre os próximos eventos sediados pelo Expoara estão o Feirão do Automóvel, de 29 de abril a 1º de maio, o show Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa no dia 7 de maio e a 18ª edição da Feira Queima de Estoque realizada pela Associação Comercial e Industrial de Arapongas, de 25 a 29 de maio.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: