Arapongas Geral

Expoara sedia Congresso Estadual de Renovação Carismática neste final de semana

Compartilhe no WhatsApp

De sexta-feira (8) a domingo (10), o Expoara – Centro de Eventos, localizado em Arapongas/PR, irá receber católicos de todo o Paraná para a participação no Congresso Estadual da Renovação Carismática com momentos de oração, musicalização e palestras, além de oferecer espaços exclusivos para a preparação de crianças e adolescentes.

Segundo o coordenador geral do evento em Arapongas, Claudinei Homem, a motivação para a realização do Congresso na cidade foi a estrutura que a equipe organizadora encontrou no Expoara. “Temos aqui fácil acesso, um amplo espaço que permite divisões internas, segurança e boa estrutura com banheiros e praça de alimentação, além do auditório que será utilizado como um espaço de oração”, afirmou.

Mais informações podem ser obtidas no site www.rccparana.com.br. Quem ainda não se inscreveu para o evento, poderá se cadastrar no local. O Expoara fica na rua Guaratinga, 4455, na rodovia BR 369. Nos dias 8 e 9 o evento será das 8 às 22 horas e no dia 10 das 8 às 14 horas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: