Arapongas

Expectativas positivas para Molvelpar 2017

Compartilhe no WhatsApp

Empresários moveleiros apostam em lançamentos e preparam novidades para o evento

A Movelpar 2017, que vai acontecer de 13 a 16 de março no Expoara, em Arapongas/PR, já movimenta as empresas do setor em torno do incremento de produtos e de lançamentos para o evento. Para a Santos Andirá, a Movelpar é uma das principais feiras do setor. “Teremos algumas novidades que serão lançadas no final do ano e consolidadas na Movelpar. As expectativas são as mais positivas possíveis. Acreditamos que cada um fará o melhor de si para fazer da Movelpar uma feira que valha a pena para toda a cadeia do setor”, salienta Cristiane Fernandes, do departamento de marketing.

Para a Henn, a Movelpar é um evento de grande expressão no setor. “É uma Feira sólida, e que a cada edição recebe maior número de visitantes. Isso é muito importante para os expositores. Por se tratar da primeira feira do ano em 2017, será a vitrine dos lançamentos que são apresentados aos clientes”, destaca Daiana Nardi, gerente de marketing.

Os novos projetos da marca já estão sendo planejados para apresentação com exclusividade na Movelpar 2017. “Temos excelente expectativa para a Feira, aguardando um público qualificado e crescente. Será um ótimo momento para apresentarmos nossas novidades e estarmos próximos dos clientes, o que enriquece o relacionamento comercial, gerando bons resultados institucionais e mercadológicos”, afirma Daiana.

Também presença garantida na Movelpar 2017, a FA Colchões aposta na Feira como uma importante vitrine para o varejo. “Estamos trabalhando na repaginação visual de alguns produtos já consagrados no mercado e no lançamento de outros com novas tecnologias empregadas no setor colchoeiro. Os lojistas, com certeza, estão ansiosos para ver o que a indústria vai mostrar. Temos a certeza que muitos negócios serão realizados na Movelpar 2017”, adianta Marcia Oshiro, gerente de marketing.

PRESENÇA AMPLIADA NO MERCADO

Desde a primeira participação da Móveis Rufato na Movelpar, a empresa ampliou a presença no mercado moveleiro de todo o país, impulsionada pela grande visitação da Feira. “De Norte a Sul do país, e também em parcela do mercado exterior, alcançamos excelente visibilidade de marca e de nossos produtos, o que acelerou nosso projeto de abrangência nacional. Conseguimos, através da Movelpar, cadastrar nossos produtos em grande parte dos principais revendedores de móveis do país”, revela Maurício Filgueiras, Gerente Nacional de Vendas.

Para a edição de 2017, a Rufato planeja lançamentos arrojados. “Sempre investimos em um evento com a expectativa de excelentes resultados. Acreditamos que a Movelpar 2017 irá nos trazer o início da recuperação do mercado moveleiro em geral, onde cada expositor estará dando o melhor de si para fechar novas parcerias e estimular o mercado consumidor”, revela.

A Móveis Lopas também aposta na Movelpar como um dos mais importantes eventos do setor moveleiro. “É a oportunidade que temos para apresentar lançamentos e novidades do ano. Buscamos surpreender cada vez mais nossos visitantes, sempre valorizando o conceito de conforto e satisfação. Sem dúvida, a edição de 2017 será mais um grande evento que a Lopas novamente marca presença”, afirmou Carlos Augusto Lopes, diretor superintendente. Segundo ele, a empresa está desenvolvendo uma nova coleção, inspirada nas tendências internacionais de mercado para os próximos anos. “Prometemos entregar muitas novidades que farão toda a diferença na hora da venda”, destacou.

Lopes ainda salienta que a Movelpar 2017 conta com a presença das melhores indústrias do país, o que faz com que a Feira seja uma referência para as demais empresas do setor. “Como resultado, todos têm a oportunidade de realizar excelentes negócios. Nossa expectativa é estreitar ainda mais os laços com os nossos clientes. Queremos apresentar a nova coleção desenvolvida com todo o carinho e dedicação para fazer a diferença nas lojas e nos lares de todo o Brasil”, ressaltou.

IMPORTANCIA ESTRATÉGICA

Para a Incabras, a Movelpar é referência para o crescimento e solidificação da cadeia moveleira. “A Movelpar possui uma importância geográfica estratégica que contribui com a projeção de todo o setor, destacando-se como um grande evento nacional. A Feira traz grandes oportunidades de negócios para os clientes da Região Sul, além de influenciar grande parte dos lojistas das Regiões Sudeste e Centro Oeste do país”, afirma Nelson Careno, Diretor Comercial.

A ANC Estofados está presente nas edições da Movelpar desde 2003. “Estar na Movelpar é garantia de bons negócios. É uma Feira de grande valia para a prospecção de novos negócios e para a manutenção das parecerias já existentes. É uma excelente vitrine do setor moveleiro”, afirmou Anderson Campigotto, sócio proprietário. Segundo ele, a ANC Estofados já prepara vários lançamentos para a Movelpar 2017. “É uma oportunidade única onde o público alvo aprecia e aprova os produtos na linha de largada dos lançamentos. É uma ótima oportunidade também para sentir determinada tendência de mercado, momento que podemos arriscar e ousar um pouco mais”, destacou.

A Líder Lar e a A.J. Rorato, localizadas na região centro-oeste do Paraná, também são presenças garantidas na Movelpar 2017. Para Laércio Perle, administrador da Líder Lar, a Movelpar tem grande importância para a consolidação das marcas paranaenses, estimulação de novos mercados e intensificação das vendas. “O Projeto Presença Garantida contagia a todos na cadeia moveleira para buscarmos o sucesso coletivo. Os nossos lançamentos já estão sendo pensados, com novas cores, materiais e modelos”, afirmou.

A Colchões Castor já está com diversas áreas da empresa envolvidas nos preparativos para a participação na Movelpar 2017. Segundo a diretora administrativa Helenice Silva Miguel, a Feira é um “evento de grande importância para o nosso segmento e costuma ser uma excelente oportunidade de interação e negócios com nossos clientes e parceiros”, afirmou. Presença Garantida na Movelpar 2017, a Castor destaca a iniciativa do projeto que faz com que fabricantes e lojistas se sintam ainda mais envolvidos com o evento. “Nossa expectativa é bastante positiva. Acreditamos que será o momento de estarmos juntos de nossos clientes, cultivando nossas parcerias, expondo nossos produtos e realizando bons negócios”, salientou.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: