Arapongas Política

Deputado Osmar Serraglio traz recursos para Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Após a recente liberação de recursos pelo governo do Estado, nesta sexta-feira o município de Arapongas recebeu mais um aporte, desta vez resultado de indicações parlamentares do deputado federal Osmar Serraglio.

As subvenções serão utilizadas em obras de prolongamento da Rua Perdizes, recapeamento da Avenida Arapongas e das Ruas Tangará, Dançador Grande e Garrincha do Mato e aquisição de veículo para transporte de pacientes.

O anúncio e assinatura de procedimentos pertinentes às obras aconteceram no Centro Administrativo da prefeitura, com a presença do deputado e do prefeito Sergio Onofre, do vice Jair Milani, do superintendente regional da Caixa, Olides Milezi Junior, do deputado estadual Tiago Amaral, vereadores e secretários municipais.

Na oportunidade, o parlamentar afirmou que a liberação destes recursos é resultado de seu compromisso com Arapongas e seguramente, irão garantir melhorias para a malha viária da cidade, objetivando mais qualidade e segurança para a população.

“Arapongas sempre foi um município parceiro e continuo colocando meu mandato à disposição de suas demandas, que ensejem benefícios e qualidade de vida para a população”, disse Serraglio.

O prefeito Sergio Onofre agradeceu lembrando o trabalho do deputado em prol de Arapongas, que já proporcionou inúmeras e importantes conquistas para o município.

“Já conhecemos seu trabalho e temos na pessoa do deputado Osmar Serraglio um amigo e importante parceiro, nos projetos de desenvolvimento e progressismo para Arapongas”, destacou o prefeito.

Na oportunidade o prefeito também entregou nas mãos do deputado, um projeto de combate a erosão urbana, para posterior agilização dos trâmites junto ao Ministério de Integração Nacional.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: