Arapongas

Deputada Federal Christiane Yared cumpre extensa agenda no município de Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Na última sexta-feira(16), a Deputada Federal Christiane Yared (PR) cumpriu uma extensa agenda de compromissos no município de Arapongas.

A parlamentar iniciou a sua agenda pela manhã no Hospital Norte Paranaense – Honpar, onde dezenas de pessoas para uma palestra de mudança de comportamento no trânsito.

Continuou sua extensa agenda onde participou do Programa SOS Comunidade, Programa AVOZ DO POVO, do Jornalismo da TV PARANÁ, e também atendeu com exclusividade o Jornal Edição de Notícias, onde destacou suas ações e projetos que tramitam na Câmara dos Deputados.

A convite da Diretoria da Guarda Mirim de Arapongas, através do Presidente Douglas Pedroso, foi recebida pela direção da entidade, onde foi apresentado o grande projeto que a Guarda Mirim realiza com mais de 750 jovens, participando da inserção social e cuidados com a formação destes jovens com noções jurídicas, administrativas, marketing e informática.

No final da tarde, reuniu-se com os funcionários da empresa CAEMMUN. Foi recebida pelo empresário Irineu Munhoz que é o presidente do SIMA Sindicato Indústria Moveleira de Arapongas. A empresa tem hoje, cerca de 500 funcionários diretos e 380 indiretos.

E finalizou a sua agenda sendo recepcionada pelo Dr. Oduwaldo Calixto que postula sua pré-candidatura a Deputado e sua esposa Leslie Calixto que reuniu alguns amigos e com um jantar recebeu a Deputada Federal Christiane Yared e a sua assessoria composta pela Chefe de Gabinete José Luiz Velloso e seu Assessor Parlamentar William Madureira.

Durante a sua passagem pelo município a parlamentar deixou a sua mensagem “Tenho muito carinho por esta terra, a terra da esperança e de homens e mulheres fortes, que precisam colocar essa força e essa coragem também na política somando-se a um grande exército do bem”, declarou Christiane Yared.
Guarda Mirim Yared

guarda yared

João de Freitas

Yared Caemmun

Guarda Mirim Yared

Yared Calixto

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: