Arapongas

Contador da HB Móveis foi um dos candidatos para a ACCPR

Compartilhe no WhatsApp

A Academia de Ciências Contábeis do Paraná escolheu no dia 03 de abril, o nome do novo imortal para a cadeira nº 26 da entidade, anteriormente ocupada por João Vitorino Azolin Benato. O escolhido entre os candidatos foi o professor Antonio Gonçalves de Oliveira. A sessão pública para a eleição foi realizada na sede do CRC-PR, em Curitiba.

O processo de escolha do novo candidato foi realizado por 12 acadêmicos presentes na sessão, através de voto secreto, recaindo a escolha sobre o candidato que recebeu o maior número de votos entre os inscritos.

O Contador da HB Móveis, Fernando Alves Martins, foi um dos três candidatos aprovados para ocupar a cadeira nº 26. Além do candidato eleito e Martins, o contador Roberto Marcos Navarro, de Irati, foi o terceiro concorrente a vaga.

Esta é a segunda vez consecutiva que Martins é um dos escolhidos para disputar uma cadeira na Academia de Ciências Contábeis do Paraná, a anterior ocorreu em novembro de 2015. Na ocasião entre os cinco candidatos finalistas, foram eleitos os contadores João Eloi Olenike de Curitiba, e o professor Dr. Udo Strassburg, de Cascavel.

Posse
A posse do novo acadêmico será realizada durante a 17ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado do Paraná, que ocorrerá em Foz do Iguaçu, de 17 a 19 de maio.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: