Arapongas

Conjunto Flamingos recebe o Hope Day no próximo dia 09

Compartilhe no WhatsApp

A primeira edição do Hope Day de 2017 já está marcada eserá domingo, 09 de abril no Conjunto Flamingos. O bairro já recebeu outra edição deste trabalho em 2014. Desta vez, o evento vai acontecer na Rua Andorinha Grande, nº 95, onde funciona o núcleo da igreja Presbiteriana Renovada no bairro. O evento deve começar as 13h30 e seguir até as 17h30, oferecendo pipoca, algodão doce e recreação infantil, além de diversos atendimentos na área da saúde como orientações odontológicas, aferição de pressão e glicemia com alunos do curso de socorrista SOS Vida e Farmácia Droga Raia, entre outros. Alunas do curso de estética da Unopar e alunos do Instituto de Beleza Cláudia Lopez também estarão atendendo gratuitamente à comunidade local, e outros diversos voluntários estarão oferecendo seus serviços de graça ali. Além dos atendimentos, a coordenação do evento levará uma grande quantidade de roupas e calçados seminovos para doação, principalmente infantis.
De acordo com a coordenadora do Hope Day, missionária Aline Andrade Magri, a participação no evento é integralmente gratuita e qualquer pessoa que desejar participar é bem vinda, porém a preferência é exclusiva para moradores da região do Flamingos. “Realizamos o Hope Day em diversas regiões da cidade, a cada três meses, e desta vez, aguardamos cerca de 700 pessoas no evento”, revela. A última edição do Hope Day aconteceu em dezembro passado, no Conjunto Tropical, onde cerca de 300 pessoas passaram pelo evento.
O projeto
O Hope Day é um trabalho de evangelismo e ação social realizado nos bairros da cidade de Arapongas. É um dia em que uma equipe de voluntários composta por membros de várias denominações cristãs se reúne para prestar serviços gratuitamente. De acordo com a missionária que coordena o trabalho, o objetivo é de manifestar o Reino de Deus e o amor de Jesus a todos. “O Hope Day é uma forma de levar o amor de Deus à comunidade, é uma forma de amá-los e servi-los com muito carinho”, diz Aline. Ela conta que ao longo dos três anos em que o projeto tem sido realizado na cidade, alguns parceiros tem se unido à causa, e muitas pessoas procuram a coordenação para poder ajudar de alguma forma. “O próprio Jesus nos ensina em sua Palavra que “mais bem aventurada coisa é dar do que receber”, e é verdade”, afirma. Para saber mais sobre o trabalho, o projeto tem uma página no facebook no endereço www.facebook.com/hope.day.
A realização da edição do próximo Hope Day dia 09 de abril no Conjunto Flamingos tem o apoio do Curso de Socorrista SOS Vida, Farmácia Droga Raia, Curso de Estética e Embelezamento EAD Unopar, Mundo da Lua Festas, Instituto de Beleza Cláudia Lopez, Doutores da Esperança e Igreja Presbiteriana Renovada Central de Arapongas.
3Q0O8hFx

esteticalogo

IMG-20170313-WA0013

IMG-20170323-WA0005

IMG-20170323-WA0033

Logo Hope Day

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: