Arapongas Geral

Confira os locais de distribuição de água potável durante o final de semana

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria de Agricultura, Serviços Públicos e Meio Ambiente (SEASPMA) divulga cronograma dos caminhões pipa durante o final de semana e na manhã de segunda-feira, 18. A Prefeitura de Arapongas e Sanepar têm disponibilizado água potável com caminhões pipa em várias regiões do município.

Neste sábado, 16, das 8h às 12h a distribuição será no Jardim Bandeirantes (Paróquia São José), no Centro – Ginásio de Esportes Luiz Augusto Zin e na Rua Harpia próximo ao Lar São Vicenti de Paula. No período da tarde, das 13h30 às 17h30 os caminhões pipa estarão na Vila Nova (Pátio da Igreja Pallotti), na Vila Industrial (Jaime de Lima) e Jardim Santa Efigênia (atrás do Moveis Belo).

No domingo, 17, a água potável será disponibilizada, das 8h às 12h, no Jardim Morumbi, especificamente na Rua Do-Re-Mi esquina com Cigarra, também no Conjunto Padre Chico (em frente a Igreja) e no Jardim Santa Alice na Rua Pintassilgo do Nordeste. Já no período da tarde, das 13h30 às 17h30, a distribuição será no Conjunto Centauro (em frente a Praça da Escola Municipal Nereide de Souza Camargo), na Vila Sampaio será em frente o Colégio Decisão na Rua Ema, e no Jardim Caravele, especificamente na Rua Gavião Coleira.

Na segunda-feira, 18, a distribuição será em quatro regiões, das 8h às 12h, sendo Vila Aparecida (Igreja Aparecidinha), Vila São João (Escola Antonio Moraes de Barro), Vila Triângulo (Rua Amananci) e Vila Araponguinha (CCI Feliz Idade).

Lembrando que na noite desta sexta-feira, 15, das 19h30 as 23h30, conforme já divulgado a distribuição será feita na Zona Sul (igreja Santa Rita de Cássia) e no San Raphael I, II, III, IV, V, com um caminhão na Rua Juruti Pitanga esquina com Águia Chilena e outro caminhão na Juruti Pitanga esquina com Choca Barrada.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: