Arapongas Esportes

Comitê Municipal do Revezamento da Tocha Olímpica recebe Força Nacional em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Representantes da Força Nacional estiveram na manhã desta segunda-feira, 11, em Arapongas reunidos no gabinete do prefeito para discutir a segurança do percurso que será realizado pela Tocha Olímpica em Arapongas. Participaram da reunião membros do Comitê Municipal do Revezamento da Tocha Olímpica e representantes das forças de segurança de Arapongas, além dos secretários de Segurança e Trânsito Antonio Aparecido de Oliveira, do secretário de Esporte Ricardo Gonçalves e do prefeito em exercício Pedro Paulo Bazana.

O encontro serviu para discutir as estratégias para a segurança do trajeto que será realizado pela Tocha Olímpica na cidade e os pontos vulneráveis do percurso em relação à segurança e trânsito.

A “Cidade dos Pássaros” está entre as centenas de cidades do país escolhidas para fazer parte deste grande evento mundial. A Chama Olímpica passará pela cidade no dia 29 de junho de 2016 e alguns araponguenses vão ter a oportunidade de participarem deste momento histórico conduzindo a Tocha Olímpica durante a passagem pelo município. A Tocha com a Chama Olímpica irá percorrer mais de 250 cidades em todo o Brasil e irá contar com 10 mil condutores durante todo o percurso.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: