Arapongas Notícias Geral

Começa nesta segunda-feira primeira etapa do Concurso Gastronômico “Sabores de Arapongas”

Compartilhe no WhatsApp

Começa nesta segunda (6/11) a primeira etapa classificatória do Concurso Gastronômico “Sabores de Arapongas”, lançado pela Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional, com o objetivo de criar um prato típico da cidade, observando principalmente características culturais e produtos da agricultura local.

Conforme Niele Melo, secretária de Segurança Alimentar e Nutricional, os inscritos poderão participar das duas categorias do concurso, que são prato típico doce e prato típico salgado, com ingredientes produzidos na cidade, sendo frango, ovo, trigo, soja, milho para pratos salgados e abacate, para receitas de doces.

As outras duas etapas do Concurso estão previstas para os dias 20 e 27 de novembro, sendo que a premiação para o primeiro colocado será um Forno Microondas, para o segundo uma Batedeira Deluxe e para o terceiro, uma Panela de pressão elétrica, valendo para as três categorias.

Niele justifica o Concurso destacando que “Arapongas merece eleger um prato típico que a represente e nada melhor do que a nossa gente e ingredientes da nossa terra para a escolha das receitas, que vão também fomentar o turismo gastronômico da cidade”.

Esta primeira etapa acontece hoje a partir das 19 horas na sede da Secretaria de Segurança Alimentar e Nutrição, sito a Rua Gaturamo, ao lado do CSU.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: