Arapongas

Codar prossegue manutenção em ruas do centro e bairros da cidade

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), continua com as operações tapa-buracos em ruas no Centro e bairros da cidade, visando a manutenção nos trechos mais comprometidos. Na manhã desta quarta-feira, as equipes de trabalho executavam serviços nas Ruas Andorinhas e Flamingos.

Segundo o presidente da Codar, David Oliveira Ribeiro, até agora foram beneficiados trechos da Avenida Arapongas e Ruas Rouxinol, Uirapuru, Drongo, Marabú, Tico-Tico-Rei, Tacham do Sul, Gaturamo Rei, Pavãozinho do Pará, Perdiz do Mar, Gavião Coleira e Rendeira, perfazendo um total de 1.288,13 metros quadrados de trechos recuperados com tapa-buraco e reperfilamento.

O presidente reitera que o trabalho faz parte das ações emergências, que a prefeitura está implementando nestes primeiros dias do ano, visando a manutenção da malha viária central e em bairros da cidade.

Estradas Rurais

Paralelamente a este trabalho, a Secretaria de Obras vem atuando na manutenção de estradas rurais, sendo que até agora foram beneficiadas as estradas do Bandeirantes, do CETEC, a antiga estrada de terra entre Arapongas e o Distrito de Aricanduva e a Estrada Marutani.

Nesta quarta-feira o mesmo trabalho está sendo realizado na Estrada do Novo Mundo através de escarificação e compactação do leito de rolagem, entre outros serviços.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: