Arapongas

Codar promove melhorias no Plantão 18 Horas do Flamingos

8363432f9e86c41fe87eca98fa9292f4

A prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (Codar), vem desencadeando uma série de melhorias em prédios municipais neste início de Administração, principalmente em locais de atendimento ao público.

Atualmente o trabalho está centralizado no Pronto Atendimento 18 Horas, localizado no Conjunto Flamingos, através de limpeza geral, manutenção de telhados, instalações elétricas e outros reparos, para proporcionar o mínimo de condições de atendimento digno para a população.

Conforme o presidente da Codar, David Oliveira Ribeiro, no Pronto Atendimento do Flamingos, além das intervenções descritas, também está sendo refeito o calçamento externo no trecho da Rua Iratauá, que se encontrava em péssimas condições.

“Este é um trabalho necessário, tanto do ponto de vista prático, como para a própria segurança dos pedestres que transitam pelo local”, justificou o presidente.

Já no antigo Plantão 24 Horas, localizado na Vila Industrial, está sendo executada uma limpeza geral, com reparos no telhado e sistema de calhas, além da fiação elétrica e outros serviços necessários para recuperar o prédio, que sofreu situação de abandono nos últimos anos.

Asfalto

Nesta semana, operários da Codar também continuam o trabalho de operações tapa-buracos na região central da cidade, com destaque para as ruas Pavão e Falcão. Conforme David, o serviço vai continuar avançando e beneficiando aquelas ruas com trechos mais deteriorados.

Solução Informática