Arapongas

Cerca de 1500 mulheres participaram do Congresso para Mulheres realizado pela Assembleia de Deus em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Helena Tannure, um dos expoentes do cenário gospel, participou do Congresso para Mulheres da Igreja Assembleia de Deus, no final de semana passado.Cerca de 1500 mulheres estiveram presentes. A programação aconteceu dos dias 7 a 9 de abril e contou também com a participação da Pastora Sara e o grande coral da Assembleia que reúne 300 vozes.
Em entrevista ao Jornal Edição de Noticias, Helena Tannure falou da sua participação no Congresso e contou que há 7 anos tem ministrado em eventos voltados para mulheres.
“É muito bom levar a palavra de Deus para o grupo feminino.Deus tem feitos grandes coisas. Durante esse encontro, somos levadas a refletir sobre certos valores e seu papel dentro da família. Atualmente há muitas idéias e valores errados sendo passado através da mídia e homens e mulheres precisam repensar em relação a qual é o plano de Deus para cada um. Quando olhamos para palavra de Deus, vemos como ELE aprecia o relacionamento entre ambos, a partir da valorização e apreciação entre o casal. Esse é o plano de Deus para nós”, comentou Helena.
Tannure é conhecida mundialmente e atuou por 13 anos como backing vocal do grupo de música gospel Diante do Trono. Ela também participou da criação do ministério Crianças Diante do Trono. Casada com João Lúcio Tannure e mãe de quatro filhos (Clara, Sophia, Arthur e Miguel) Hoje, tem atuado como conferencista dentro e fora do país e como escritora, ministrando a diferentes públicos sobre suas experiências com intercessão, arte, adoração, caráter e família.
No ano de 2012 Helena lança seu primeiro livro “Da Janela ao Monte” onde conta o testemunho de sua vida e como superou tantas dificuldades. Desde então, Helena tem publicado vários livros.
Nani Gonçalves
IMG-20170408-WA0088

IMG-20170408-WA0089

IMG-20170408-WA0090

IMG-20170410-WA0003

IMG-20170410-WA0004

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: