Arapongas Ocorrência Policial

Cão farejador ajuda polícia a encontrar droga em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) de Arapongas confirmaram nesta quarta-feira (22/06) a prisão de um homem de 48 anos com 140 gramas de maconha. A ocorrência aconteceu por volta das 19 horas de terça-feira (21/06) e contou com a ajuda de um cão farejador do canil.

Segundo a PM, uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizou o homem em atividade suspeita no Jardim Primavera. O suspeito dirigia um Fiat Palio e ao perceber a aproximação da viatura saiu do carro e atirou um objeto.

Os policiais flagraram a atitude suspeita e acionaram a equipe do canil. A cadela Fênix farejou a área e encontrou a porção de maconha. Milzo Vendrametto foi detido e encaminhado a 22ª Subdivisão Policial (SDP).

CANIL- O Canil Integrado de Arapongas é referência no Paraná (PR) pela eficiência no treinamento de cães. Para aprimorar os trabalhos e o desempenho da equipe no início deste mês o grupo participou de um Curso de Intervenções Táticas com Cães, na cidade de Porto Feliz, no estado de São Paulo (SP).

Equipe do canil durante treinamento. Foto: Delair Garcia
O objetivo do curso é aprimorar os conhecimentos referentes ao trabalho com cães que são muitas vezes utilizados em ações cotidianas. Além dos guardas municipais, o curso foi destinado também a agentes penitenciários, policiais civis e policiais militares de todo o Brasil.
TN ONLINE

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: