Arapongas

Canil Integrado da Guarda Municipal participa de Seminário na cidade de Araucária

Compartilhe no WhatsApp

Na última semana a Equipe do Canil Integrado da Guarda Municipal de Arapongas, participou do Seminário de Detecção K-9, na cidade de Araucária-PR.

O Seminário foi ministrado pelo Cabo Gilson Alves(Polícia Militar – SP), considerado um dos maiores formadores de cães de polícia do País, onde foram demonstradas técnicas a serem aplicadas desde a escolha do cão enquanto filhote, até chegar ao nível necessário para o emprego de faro de entorpecentes nas atividades policiais.

Todo o conhecimento visa o desenvolvimento de um bom trabalho, além da busca de novas técnicas nas ações que envolvem os cães como ferramenta de trabalho.

Participaram do evento Guardas Municipais dos municípios de São José dos Pinhais, Araucária, Irati, Arapongas e Londrina, além do Canil do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Maringá, e do Batalhão de Polícia Militar de Fronteira(BPFron), Grupo de Operações de Socorro Tático(Gost) do Corpo de Bombeiros do Paraná, Aeronáutica de Curitiba, Denarc(Curitiba e Cascavel), e também, adestradores de cães de várias cidades do Paraná.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: