Arapongas Política

Câmara Realiza a 29ª Sessão Ordinária do ano de 2015

Compartilhe no WhatsApp

A Câmara Municipal de Arapongas realizou nesta terça feira (22) sua 29ª sessão ordinária do ano de 2015, com a casa cheia, os vereadores aprovaram por unanimidade 2 projetos de Lei em 2° discussão e votação de iniciativa do Poder Legislativo, 5 projetos de Lei em 1° discussão e votação de iniciativa do Poder executivo e 2 requerimentos.

Os projetos aprovados em 2º discussão dispõem sobre a autorização de redução da jornada de trabalho dos servidores ou empregados públicos, os quais tenham sobre sua responsabilidade pessoas com deficiência congênita; e sobre a implantação e regulamentação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD no Município de Arapongas.

Os projetos de iniciativa do Poder Executivo aprovados em 1º discussão e votação, dizem respeito respectivamente sobre autorização para liberação de Escritura Definitiva do imóvel doado pelo Município de Arapongas à empresa Karisma Industria e Comércio e Transporte Ltda; sobre autorização para liberação dos imóveis doados pelo Município de Arapongas originariamente à empresa Simbal – Sociedade Industrial Móveis Banron Ltda., atualmente matriculados em nome da empresa Eldorado Agricultura e Participações Sociais Ltda.; sobre a alteração da redação do art. 3º e parágrafo único da Lei Municipal nº 3.119, de 09 de junho de 2004; sobre autorização pra dar em Cessão de uso, lote de terras de propriedade do Município de Arapongas à Associação Bombeiro Mirim Civil de Arapongas e sobre a abertura de Crédito Adicional Especial, no orçamento do Município de Arapongas, para o exercício de 2015.

Já os requerimentos apresentados e votados, foi um de iniciativa do vereador Rubens Franzin Manoel que diz respeito ao encaminhamento de oficio ao Ilmo Sr. Alberto de Oliveira Junior, atual Presidente da CODAR – Companhia de Desenvolvimento de Arapongas solicitando balanço das contas referentes aos anos 2013 e 2014 e outro de iniciativa da vereadora Angélica Ferreira que diz respeito ao encaminhamento de oficio ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Arapongas, Antonio José Beffa, a fim buscar informações a respeito da ciclovia na Avenida Gaturamo.

Encerrado o momento de votação o presidente da Casa concedeu a cada vereador presente, o uso da Tribuna para a palavra livre e após as discussões parlamentares o presidente da casa fez suas considerações e declarou encerrada a sessão.

Fonte: Câmara Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: