Arapongas

CÂMARA MUNICIPAL DE ARAPONGAS REALIZA A 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2016

Compartilhe no WhatsApp

Na sessão de terça-feira, (29), os vereadores de Arapongas aprovaram cinco Projetos de Lei e três Requerimentos.

Três dos Projetos de Lei, aprovados em primeira discussão e votação, são de iniciativa do Poder Executivo e dizem respeito à abertura de Crédito Adicional Suplementar e a abertura de Crédito Adicional Especial no orçamento do Município de Arapongas.

Os outros dois Projetos de Lei, aprovados em segunda e última discussão e votação, são de autoria do Poder Executivo e dizem respeito à abertura de Crédito Adicional Suplementar e a abertura de Crédito Adicional Especial no orçamento do Município de Arapongas.

Já em única discussão e votação, foi aprovado um Requerimentos:

De iniciativa do Vereador Airton Aldemir Batata Bergamo requer que seja encaminhada ofício a Companhia Paranaense de Energia Elétrica – COPEL, solicitando providências de poda de árvores na Rua Condor entre Av. Arapongas até a Rua Marabú. Tal pedido se faz necessário visto que são árvores antigas e os galhos cresceram, atingindo a fiação que passa pela rua, os telhados e adentrando as janelas dos apartamentos.

Finalizada a ordem do dia, os vereadores fizeram uso da palavra para as explicações pessoais, e após, foi encerrada a Sessão.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: