Arapongas Geral

Câmara de Vereadores aprova Plano de Cargos e Salários dos Servidores

Compartilhe no WhatsApp

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade em sessão desta última quinta-feira, 17, o Plano de Cargos e Salários do Quadro Geral de Servidores do Município, que integra o Plano de Reforma Administrativa da prefeitura de Arapongas.

Conforme Francisco Carlos de Carvalho Sanches, presidente da Comissão Especial criada para a elaboração do Plano, agora o Documento segue para a sanção do Executivo e passa a vigorar 60 dias após sua publicação.

Ele explica que esta foi uma grande conquista do quadro de servidores municipais de Arapongas, que ganhou um Plano elaborado dentro de critérios estritamente técnicos e sem nenhuma interferência política e estando atualizado conforme as melhores literaturas jurídicas. ”Após 16 meses de trabalho, que resultaram em mais de 1500 páginas de estudos, finalmente vemos aprovado este importante projeto, que é um marco de conquista para nosso funcionalismo”, avaliou Francisco.

Entre os pontos positivos do Plano está a valorização e o incentivo aos estudos dos funcionários, que passarão a ter um percentual sobre seus vencimentos mediante a conclusão de formação escolar seja fundamental, ensino médio ou ensino superior, acima da exigida para seu cargo.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: