Arapongas

Araponguenses com casas atingidas pelas chuvas devem aguardar parecer da Caixa para solicitar FGTS

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas informa à população araponguense que as declarações exigidas pela Caixa Econômica Federal (CEF), referente aos estragos ocasionados no município pela chuva intensa em janeiro, já foram protocoladas.

A última declaração solicitada pela CEF, exigia a relação de todas as ruas atingidas pelas chuvas foi protocolada na última semana. Por isso, é necessário aguardar a avaliação da Caixa, que após a análise informará a documentação necessária, a qual o trabalhador deverá apresentar para garantir o saque de parte do FGTS.

De acordo com a diretora de Assistência Social, Deise Aparecida de Lima, é importante que a comunidade aguarde novas informações. “Entendemos a ansiedade da população para garantir o direito do saque do FGTS, mas o trâmite exige uma série de documentações e análises. Pedimos a paciência de todos, pois logo a CEF divulgará novas informações, referentes a documentos necessários e prazos”, frisou a diretora.

O Governo Federal reconheceu o Estado de Emergência do município de Arapongas no dia 27 de janeiro, conforme publicado no Diário Oficial da União. A partir do reconhecimento por parte do Governo Federal, o prazo para saque é de 90 dias. A Caixa Econômica Federal de Arapongas e a Secretaria de Assistência Social planejam ainda um plantão para atender a população, assim que os documentos necessários forem divulgados.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: