Arapongas Geral

Arapongas vai receber apresentações Gospel para todos os públicos

Compartilhe no WhatsApp

Já estão agendadas e confirmadas para os próximos dias em Arapongas algumas atrações gospel para todos os públicos.
O primeiro deles será o polêmico e divertido pastor Cláudio Duarte. Ele se apresenta no dia 06 de outubro, às 20h, no Ginásio Luiz Augusto Zin, com uma palestra sobre família. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de 27 reais no site minhaentrada.com.br. Claudio Duarte conquistou seus fiéis evangélicos através de cultos simples e bem humorados. Utilizando-se de termos comuns e falando sempre de forma engraçada sobre temas bastante polêmicos, o pastor fidelizou seus seguidores e se destacou entre outros fortes nomes vinculados à religião.
O ex Pop Star Chris Duran, que se converteu ao Evangelho alguns anos atrás, no auge de sua carreira mundial, abandonando tudo e se dedicando atualmente somente à pregação e louvor, também cumpre agenda em Arapongas. Ele se apresenta com entrada franca no próximo dia 27 de outubro as 19h30 no templo da Igreja Presbiteriana Renovada Central.
Outra figura religiosa bastante estimada é o padre-cantor Fábio de Melo, e é ele quem fecha as atrações gospel do ano em Arapongas. Ele se apresenta no Pavilhão de Eventos Expoara no dia 25 de novembro. De acordo com a Diocese de Apucarana, organizadora do evento, o dinheiro arrecadado com será utilizado na construção de uma gruta em homenagem à Nossa Senhora de Lurdes no Parque da Redenção. Os ingressos, que já estão à venda pela internet, variam de R$ 38 (meia-entrada da pista) a R$ 5 mil (mesa com 10 lugares), e podem ser encontrados na rede de óticas Diniz.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: