Arapongas

Arapongas tenta manter liderança no Paranaense

Compartilhe no WhatsApp

Invicto no Grupo “B” do Campeonato Paranaense Sub-19, o Arapongas Esporte Clube tentará se manter na liderança da competição neste sábado, às 15h30, no Estádio Doutor Ross, em Nova Fátima, quando enfrentará o União. O confronto é válido pela quinta rodada do primeiro turno da fase inicial.

Para este compromisso fora de casa, o treinador Cláudio Leite, do Arapongas, deverá manter o time que empatou por dois gols com o Londrina Esporte Clube no estádio do Sesi em Arapongas.

Sendo assim, o Arapongas deve atuar com João Miguel; Luís Gustavo, Renato, Rhuan e Ihugner; Bryan, Jian, Rafael e Norton; Pedro e Diego.

Ainda amanhã pela quinta rodada, o Grêmio Maringá joga contra a Portuguesa Londrinense e o Paranavaí pega o Londrina. O Apucarana Sports folgará na rodada.

Também neste campeonato o Arapongas bateu o Apucarana por 6 a 0 e a Portuguesa Londrinense por 1 a 0. O primeiro duelo foi realizado no estádio do Sesi e a segunda partida aconteceu no estádio da Vila Santa Terezinha em Londrina.

Na sexta rodada, dia 27 deste mês, em jogo marcado para o Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros) o time araponguense vai receber o Atlético Clube Paranavaí. Já pela sétima rodada, dia 3 de junho, em Maringá, o Arapongas encara o Grêmio.

CLASSIFICAÇÃO – 1º) Arapongas e Apucarana Sports com 7 pontos; 3º) Grêmio Maringá e Portuguesa Londrinense 5; 5º) Londrina 3; 6º) União Nova Fátima 2; e 7º) Paranavaí 1 ponto.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: