Arapongas

Arapongas segue com Campanha Nacional de Trânsito

Compartilhe no WhatsApp

Em continuidade a programação da Semana Nacional do Trânsito, nesta semana, agentes da Polícia Militar e Guardas Municipais, realizaram na Ciretran um curso de atualização em legislação de trânsito.O curso oferecido pela Escola Pública do Detran-PR, teve por objetivo manter os agentes atualizados quanto as mais recentes modificações na legislação de trânsito.

Após a conclusão do curso, os agentes realizaram uma blitz educativa, em frente à Ciretran, conscientizando os usuários do trânsito sobre a lei seca.

Foram realizados com alguns motoristas o teste do etilômetro. Vale salientar que, o motorista que apresentar concentração de álcool no organismo, estará sujeito às medidas cabíveis, sendo elas: suspensão do direito de dirigir, recolhimento da habilitação, retenção de veículo, multa de R$ 2.934,70 e dependendo do nível de concentração, o motorista poderá ser responsabilizado criminalmente.

Na manhã de ontem(20), a mesma ação foi realizada, na área central da cidade, com a participação dos servidores da Prefeitura Municipal, que realizaram a instrução de trânsito do projeto:” Arapongas em Ação, Trânsito mais Seguro”.A Semana Nacional do Trânsito é realizada anualmente do dia 18 ao dia 25 de setembro.

A edição desta ano tem como slogan:” Minha escolha faz a diferença no Trânsito”.

Fonte: TNonline

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: