Arapongas

Arapongas sedia reunião do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região

Compartilhe no WhatsApp

município de Arapongas sediou na tarde desta quinta-feira, 30, uma Assembleia Extraordinária do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania de Londrina e Região (CISMEL), presidida pelo prefeito Sergio Onofre e com a presença de representantes dos dez municípios conveniados.

Na pauta da reunião, alterações estatutárias relativas ao organograma funcional do Órgão e demais assuntos pertinentes aos projetos de integração operacional dos municípios, entre eles os sistemas de vídeo monitoramento e rádio comunicação e inclusão de mais dez municípios no CISMEL.

Relatos dos representantes apontaram problemas nos sistemas de vídeo monitoramento na maioria dos municípios e a necessidade de renovação das frotas de viaturas das Guardas Municipais.

Para o presidente do CISMEL a questão mais urgente seria a reoperacionalização dos sistemas de vídeo monitoramento, implantados há cerca de 3 anos e com a maioria inoperante por falta de manutenção.

Neste caso foi pedido um levantamento detalhado de cada município, visando a elaboração de projeto conjunto a ser executado junto às esferas do Ministério da Justiça.

Participaram o prefeito de Apucarana Beto Preto, de Ibiporã, João Toledo Coloniezi, de Tamarana, Beto Siena, o chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Londrina, Marcos Pierre V. Carvalho e o superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Adriano Marcos Furtado, que aproveitou a oportunidade para colocar o Órgão à disposição dos municípios.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: