Arapongas Esportes

Arapongas – Secretaria de Esporte retoma projeto “Fitness na Praça”

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Esporte retoma na próxima semana o “Fitness na Praça”. O projeto começou no ano passado levando aulas de ginástica ao ar livre sempre as terças-feiras. A partir deste ano, as aulas vão acontecer sempre as quartas-feiras. Durante todo o período do horário de verão, as aulas gratuitas de ginástica ao ar livre vão acontecer na Praça do Cemitério, sempre a partir das 19h.
As aulas serão dadas por instrutores capacitados e profissionais de educação física da própria secretaria de Esporte.
“A Praça do Cemitério é o local mais utilizado pelos araponguenses para a prática de exercícios, por isso, decidimos oferecer ali mais uma opção de lazer e cuidado com a saúde, e a partir da próxima quarta-feira, toda a população está convidada para participar”, afirmou o secretário municipal de Esporte Ricardo Gonçalves.
Para o prefeito Padre Beffa, a iniciativa complementa as melhorias que foram realizadas no local ao longo do ano passado. “A Praça do Cemitério tem sido revitalizada por se tratar de um local bastante frequentado para o lazer. Nossa população merece um local mais agradável e programações como estas para desfrutar deste espaço”, disse Beffa.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: