Arapongas

Arapongas se prepara para recepcionar Tocha Olímpica

Compartilhe no WhatsApp

Representantes do comitê responsável pela organização da passagem da Tocha Olímpica em Arapongas se reuniram nesta semana, no auditório do Paço Municipal para tratar sobre os últimos detalhes do evento. Arapongas está entre as centenas de cidades do país escolhidas para fazer parte do percurso da Tocha Olímpica que irá percorrer mais de 300 cidades em todo o Brasil e irá contar com 10 mil condutores durante todo o percurso.

A Chama Olímpica passará pela cidade no dia 29 de junho e os araponguenses vão ter a oportunidade de participar deste momento histórico. A Chama Olímpica chegará à cidade as 7 horas, em frente a igreja Santo Antônio, sendo recebida com grande festa por alunos de escolas municipais, estaduais e particulares, além de apresentação de uma fanfarra. O percurso da Tocha segue até chegar ao ponto de celebração, as 7h30, montado em frente a igreja matriz com diversas atividades para a população como a Barraca da Saúde, que estará disponibilizando diversos atendimentos e instruções gratuitamente, brinquedos e recreação para crianças, aulas de karatê, dança de salão, jump e slackline e diversas apresentações culturais.

O ginásio Luiz Augusto Zin também fará parte do percurso, onde diversas crianças, alunos de escolas municipais, estaduais e particulares estarão aguardando com outra apresentação de fanfarra. O ponto de partida da Tocha para outra cidade será a igreja Santíssima Trindade. Após um dia de intensas atividades, as 19h30 haverá uma Missa dos Esportistas, que será celebrada na igreja Santíssima Trindade.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: