Arapongas

Arapongas reforça frota de forças de segurança

Compartilhe no WhatsApp

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 27, a entrega de cinco viaturas para as forças de segurança da cidade, sendo duas para a Guarda Municipal e 3 para o Corpo de Bombeiros de Arapongas.

A solenidade aconteceu no pátio do Ginásio de Esportes e contou com a presença do prefeito Sergio Onofre, do vice Jair Milani, do Coronel Ricardo James Teixeira, comandante do 3º Grupamento de Bombeiros de Londrina, do capitão Clodomir João Marafigo, comandante do Corpo de Bombeiros local e do capitão Ademir Fonseca Junior, comandante da 7º CIA PM de Arapongas, além de secretários municipais, vereadores e demais autoridades convidadas.

As viaturas destinadas ao Corpo de Bombeiros são duas FIAT Toro, adquiridas com recursos do FUNREBOM e uma Duster, viabilizada por intermediação do deputado Pedro Lupion.

Para a Guarda Municipal de Arapongas foram entregues uma S-10 e um Cross Fox, repassadas pelo Corpo de Bombeiros.

Na oportunidade o prefeito falou sobre a importância em renovar a frota das forças de segurança da cidade, que devem estar sempre alertas e operacionais para atender a demanda da população.

“Temos que disponibilizar as condições necessárias para estas forças atuarem dentro de suas prerrogativas com eficiência e respostas rápidas à população e estas novas viaturas, certamente auxiliarão nessa tarefa”, disse o prefeito Sergio Onofre, lembrando que recentemente a PM também recebeu novas viaturas e a Guarda Municipal armamento novo.

Ordem de Serviço

Na oportunidade também foi feita a assinatura oficial da ordem de serviço para as obras de pintura e troca de alambrado do Centro de Educação Infantil Maria Aparecida Fernanda Weiss e a reforma da Unidade de Pronto Atendimento 18 Horas do Flamingos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Dia da Mulher

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: