Arapongas

Arapongas recebe nova ambulância

Compartilhe no WhatsApp

O deputado estadual Cobra Repórter acompanhou o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, na cerimônia de entrega de uma ambulância para o município destinada pelo deputado estadual Cobra Repórter.

O prefeito Sérgio Onofre, o vice-prefeito Jair Milani, a secretária de Saúde, Márcia Krempel, além dos vereadores Osvaldo Alves e Pastor do Mercado, estiveram em Curitiba para a liberação da verba para a aquisição da ambulância para Arapongas.

O deputado Cobra Repórter tem priorizado as ações na área da saúde, pois sabe a importância que isso tem na vida da população. “Nosso mandato tem a saúde como uma de suas prioridades. Tenho trabalhado muito junto ao secretário Michele Caputo, que é sensível às necessidades dos municípios. É importante que a saúde esteja bem estruturada para atender à população”, reforçou Cobra Repórter.

O vice-prefeito, Jair Milani, também ressaltou a importância do veículo. “Mais uma ótima notícia para a nossa cidade, para a melhoria da saúde do araponguense. Temos muito para agradecer e vamos continuar sempre buscando o melhor”, afirmou o vice-prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: