Arapongas

Arapongas recebe mais recursos através do Governo do Estado

Compartilhe no WhatsApp

Na tarde desta quarta-feira(05/04), através de emendas parlamentares, o município de Arapongas recebeu a reforma de mais três Colégios Estaduais, sendo eles: Colégio Estadual Júlio Junqueira, Walfredo Silveira Correa e Ivanilde de Noronha.

Foram liberados 81 mil reais para a reforma de cada um desses Colégios.

O prefeito Sergio Onofre, agradeceu novamente o empenho do Governo do Estado junto à Arapongas. ” Recebemos sempre de braços abertos todo o investimento que temos recebido através do Governo do Estado, que juntamente com nós, se preocupa com a nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Ainda na tarde de hoje(05/04), o vice-prefeito Jair Milani, na presença da Secretaria de Saúde, Márcia Krempel, além dos vereadores Osvaldo Alves(presidente) e Pastor do Mercado, estiveram na Secretaria de Saúde do Estado, onde foi liberado recursos na ordem de 120 mil reais para a compra de uma ambulância para Arapongas.

O vice-prefeito, Jair Milani, ressalta a importância de tal recurso para a cidade. ” Mais uma ótima notícia para a nossa cidade, para a
melhoria da saúde do araponguense. Temos muito para agradecer, e vamos continuar sempre buscando o melhor”, finalizou o vice-prefeito.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: