Arapongas Geral

Arapongas realiza abertura da Semana da Pátria

Compartilhe no WhatsApp

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), realizou na manhã desta terça-feira, dia 1, a cerimônia de abertura da Semana da Pátria no Altar da Pátria, em frente ao Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA). A solenidade contou com a presença de autoridades civis e militares, representantes de Clubes de Serviço, Escolas, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, 30º Batalhão de Infantaria Motorizado e Bombeiros Mirins.
A população presente acompanhou o hasteamento das bandeiras e a execução dos Hinos. Em seu pronunciamento, o prefeito Padre Beffa falou sobre o amor a pátria e a consciência de ser livre. “Que nós possamos viver essa liberdade adotando atitudes de amor ao próximo e ao nosso país sempre. Essa é uma data muito importante para nossa nação, por isso devemos refletir e viver a liberdade como cidadãos conscientes, lutando sempre por uma comunidade próspera e justa”, declarou o prefeito.
Salão da Independência
Ainda dentro das comemorações da Semana da Pátria, aconteceu nesta terça-feira, a abertura do 23º Salão da Independência. A exposição deste ano acontece no MAHRA, onde reúne telas que são o resultado de trabalhos escolares retratando o tema da Independência do Brasil, feito por alunos das Redes municipal, estadual e particular de Ensino. Lembrando que o Desfile Cívico acontece na próxima segunda-feira, dia 7, a partir das 8 horas na Avenida Arapongas.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: