Arapongas Geral

Arapongas -Prefeito realiza entrega de materiais para trabalhadores da Usina de Reciclagem

Compartilhe no WhatsApp

O prefeito Padre Beffa esteve na manhã desta quarta-feira na Usina de Reciclagem da cidade para fazer a entrega de materiais de trabalho e ouvir pessoalmente quais são as maiores necessidades dos trabalhadores que ali estão. Foram entregues oito carrinhos para o transporte dos materiais após a separação, uma solicitação antiga da cooperativa, com custo aproximado de 7 mil reais.

Além da entrega dos materiais, o prefeito também foi conferir a reforma do telhado do refeitório, que estava há muito tempo interditado com perigo de desabamento. A obra está em fase final de execução, ao custo de 30 mil reais. Outra melhoria realizada para atender as necessidades dos trabalhadores da coleta seletiva, foi a reforma da esteira por onde passam os resíduos a serem separados. O investimento, para melhorar as condições de trabalho no local, ficou em torno de 20 mil reais.

E as melhorias vão continuar. O local deve receber pintura nova dentro das próximas semanas, o que vai dar uma nova cara ao espaço utilizado pelos trabalhadores.

“O que queremos com estes investimentos, é dar dignidade aos trabalhadores que aqui estão, homens e mulheres que corajosamente realizam um trabalho de extrema importância para o município”, falou o prefeito Padre Beffa a respeito dos recicladores.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: