Arapongas

Arapongas pega o Batel no Estádio dos Pássaros

Compartilhe no WhatsApp

Vindo de derrota por 1 a 0 para o Pato Branco no Sudoeste do Estado, o Arapongas Esporte Clube tenta neste domingo, às 16h30, no Estádio Municipal dos Pássaros, em Arapongas, a sua reabilitação no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2016, enfrentando o Batel, de Guarapuava. A partida é válida pela oitava rodada do returno da fase inicial.

No primeiro turno, em Guarapuava, houve empate por um gol. Será o encontro do sétimo colocado, Batel, contra o oitavo, Arapongas, que só cumprem tabela até o final da competição. Também neste domingo ocorrem mais três partidas, às 16h30.

No Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina, a Junior Team recebe o Clube Esportivo União, de Francisco Beltrão, que necessita apenas de mais uma vitória para assegurar o acesso para a Segundona do ano que vem. Em Campo Mourão, no Estádio Roberto Brezinski, jogarão Sport e Pato Branco, e em São José dos Pinhais, o Independente São Joseense duela com o Iraty, que lidera a competição e já tem vaga garantida na Segundona de 2017.

O Iraty soma 36 pontos, seguido por União de Francisco Beltrão 34, Sport 25, São Joseense 24, Junior Team 20, Pato Branco e Batel 17, Arapongas 13, Grecal 11, e União Nova Fátima com – 6 pontos.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: