Arapongas Geral

Arapongas implanta projeto de Reabilitação Para Autores de Violência Doméstica

Compartilhe no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito e a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná, através da 1ª e 2ª vara Criminal de Arapongas, realizam amanhã, dia 25, a solenidade de implantação do Projeto SIGA — Reabilitação Para Autores de Violência Doméstica e Familiar.

Conforme a GM Denice Amorim de Almeida, que integra a Patrulha Maria da Penha de Arapongas, o objetivo do projeto SIGA é buscar a não reincidência e o fim do ciclo de violência, através da reabilitação e reeducação de transgressores da Lei Maria da Penha, que estiverem em liberdade provisória, regime aberto e medida protetiva.

“O projeto vai utilizar a estrutura dos CAPS da Secretaria Municipal de Saúde, que fará a triagem dos casos e os encaminhará para terapias de grupo ou individuais”, informou a GM.

A solenidade está marcada para acontecer no auditório do Centro Administrativo da prefeitura, a partir das 15h30min, onde será assinado o termo de cooperação técnica entre os órgãos executores.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: