Arapongas

Arapongas garante participação no Programa de Aquisição de Alimentos do Governo Estadual

Compartilhe no WhatsApp

Na última terça-feira(16), a Secretária de Segurança Alimentar e Nutricional, Niele Melo, esteve reunida com o Secretário de Agricultura e Abastecimento , Norberto Ortigara, em Curitiba.

Na oportunidade, ambos falaram a respeito da participação do município de Arapongas no Programa de Aquisição de Alimentos(PAA), projeto do Governo do Estado que visa promover o acesso à alimentação com incentivo na agricultura familiar.

Conforme a secretária de segurança alimentar, desde o ano passado Arapongas está habilitada a participar do PAA.” Em agosto do ano passado, habilitamos Arapongas, através de requerimento feito pela nossa secretaria. Diante disso, viemos acompanhar de perto o andamento da liberação dos recursos necessários junto ao Governo do Estado.”, disse.

Ortigara garantiu que Arapongas esta entre os primeiros municípios a serem contemplados no retorno do Programa de Aquisição de Alimentos.

” Sabemos da importância deste programa, e Arapongas não poderia ficar de fora,haja visto que, os alimentos adquiridos no projeto, atende diversas entidades do município, além de auxiliar nos serviços prestados pela Assistência Social.”, afirmou.

O edital do Programa de Aquisição de Alimentos está previsto para o próximo mês.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: