Arapongas Geral

Arapongas ganha “Cidade Digital” no próximo dia 10

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), inaugura no próximo dia 10 de outubro, o projeto Cidade Digital, que além de interligar todos os setores da administração pública, prevê acesso gratuito à internet, através de sinal Wifi em locais públicos, como parques, praças, prédios públicos, unidades de saúde e escolas municipais.

Segundo o diretor de DTI, Tiago Henrique Valladão, o projeto conta com nove torres e 72 pontos de distribuição de sinal Wifi, que começam a entrar em operação a partir do dia 10, sendo que a rede corporativa da prefeitura já funciona desde 2015.

“O programa vai possibilitar internet grátis de alta velocidade e faz parte do plano de metas da Administração em democratizar o acesso à internet, possibilitar mais agilidade na prestação de serviço para a comunidade e garantir a segurança dos dados da prefeitura, com custos operacionais bem menores”, disse o diretor.

Finalizando a DTI informa que a utilização da internet gratuita será liberada mediante cadastro no setor de protocolo da prefeitura, no horário normal de expediente, que poderá ser feito a partir da próxima semana.

Para saber mais informações sobre o projeto e os locais onde haverá a disponibilidade de sinal, brevemente estará sendo disponibilizado um site com todas as informações.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: