Arapongas

Arapongas é destaque nos 30º Jogos da Juventude do Paraná

Compartilhe no WhatsApp

Terminou ontem,(20/07), os 30º Jogos da Juventude do Paraná — Fase Regional, sediada no município de Florestópolis, onde Arapongas obteve destaque tanto na quantidade de atletas e modalidades inscritos,sendo a maior delegação da competição, além dos bons resultados obtidos.

Arapongas conquistou a medalha de ouro em três modalidades, handebol masculino, handebol feminino e basquetebol masculino. Conquistou também a medalha de bronze nas modalidades de futebol masculino e futsal feminino e ficou na quarta colocação na modalidade de voleibol feminino.

De acordo com o Secretário de Esporte, Altair Sartori, foram resultados satisfatórios diante de pouco tempo de trabalho dos times.“Estamos no início de um trabalho, de uma reestruturação das equipes de base, nosso município sempre foi um celeiro de atletas nas mais variadas modalidades, temos a certeza que nos próximos anos, com a reestruturação destas equipes, com o empenho de nossos técnicos e com o apoio que a administração está nos proporcionando, colocaremos Arapongas novamente em destaque no cenário esportivo estadual e nacional” conclui.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: