Arapongas

Arapongas define nomes para eleição da Secretaria de Educação

Compartilhe no WhatsApp

Arapongas se prepara para a volta as aulas com novidades na administração da Secretaria de Educação. A pasta, ocupada interinamente desde o início do ano, será comandada pelo candidato mais votado em eleição marcada para o dia 6 de fevereiro. Todos os funcionários e professores da rede municipal de ensino terão direito a votar e escolher entre os cinco nomes indicados pelo prefeito Sérgio Onofre (PSC).

Os cinco nomes que concorrerão ao pleito já foram definidos. São eles a ex-diretora Marlene Andresevski, as professoras Jane Tacari e Regina Demele, o ex-secretário municipal de Educação Paulo Valério e o também ex-secretário e ex-vereador Leandro Camparoti
Eles serão apresentados oficialmente para a comunidade educacional do município na próxima quinta-feira (2).“O objetivo desse sistema de eleição para o cargo de secretário de Educação do município é fazer com que os próprios funcionários e professores escolham quem deve representar a área a nível municipal”, afirma Luciana Cristina Gutierris, secretária interina da Educação no município.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: