Arapongas Política

Aprovada em primeira discussão Lei contra ideologia de gênero em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

Os vereadores de Arapongas aprovaram, em primeira discussão, na sessão da Câmara desta segunda-feira, 13, o projeto de Lei contra a ideologia de gênero. Com o auditório lotado de populares a favor e contra a matéria, o momento da discussão e votação da Lei foi bastante conturbado, chegando a ser interrompido em vários momentos com gritos inflamados dos contrários a matéria.
De autoria do vereador Rubens Franzin Manoel (PP), a Lei proíbe a distribuição, exposição e divulgação de material didático contendo manifestação da “Ideologia e Igualdade de Gênero” em locais públicos, privados de acesso ao público e de entidades de ensino em Arapongas.
Em seu artigo primeiro, a matéria veda a “distribuição, utilização, exposição, apresentação, recomendação, indicação e divulgação de livros, publicações, palestras, folders, cartazes, filmes, vídeos, faixas ou qualquer tipo de material, lúdico, didático ou paradidático, físico ou digital, contendo manifestação ou mensagem subliminar da igualdade (ideologia) de gênero”.
Na próxima segunda-feira, 20, o assunto volta à pauta para a segunda e definitiva votação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: