Arapongas Notícias Geral

APPDA promove Macarronada Sertaneja no Clube Comercial

Compartilhe no WhatsApp

A Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Arapongas (APPDA) promove no dia 12 de novembro a Macarronada Sertaneja, com a presença da atriz do SBT Giseli Abra e a Confraria da Viola. O evento é em prol da arrecadação de fundos para a associação. O valor do convite é R$ 15,00 e crianças até 5 anos não pagam. O almoço terá início às 11h30 e contará com sorteio de brindes para os convidados.
A APPDA foi criada para defender o direito da pessoa com deficiência e para a integração e reintegração na sociedade, além de realizar encaminhamentos para passe-livre de transporte municipal e interestadual, e encaminhar também os portadores de necessidades especiais para vagas de emprego. A sede está localizada atualmente na Rua das Pombas, 52.
Hoje, a APPDA que tem como presidente, Roseli Martauro Marino, e vice-presidente, Paulo Aparecido dos Santos, conta com cerca de 1.800 associados. Para Roseli, muitas pessoas com deficiência dentro de Arapongas não conhecem a associação. “As pessoas (com deficiência) só lembram de uma associação quando infelizmente precisam dela”, afirmou.
De acordo com ela, além de muitos locais públicos não respeitarem a acessibilidade, os motoristas também não respeitarem as vagas para deficientes, casos que são as principais demandas para atuação da APPDA.
Para maiores informações sobre a APPDA e também sobre a Macarronada, o contato é o telefone 43 3902-1168.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: