Arapongas

Adolescente morre, após perseguição policial no Distrito de Aricanduva

Compartilhe no WhatsApp

Um adolesceste, de 17 anos, que participou de um assaltou na Avenida Aviação em Apucarana, acabou morto com um tiro no peito na noite de ontem (24/02) no Distrito de Aricanduva em Arapongas. Segundo a Polícia Militar (PM), o menor teria negado a entregar a arma, um revólver 38, e apontou para os policiais que dispararam contra o adolescente. O tiro acertou o tórax da vítima, que entrou em óbito ainda no local. O adolescente era morador de Rolândia.

Dois homens teriam participado do assalto. Eles levaram uma VW/ Saveiro, que estava em frente à residência da vítima. Um dos bandidos estava armado e além do veiculo levaram dois celulares.

A policia de Apucarana recebeu informação que eles teriam seguido sentido Arapongas, e acionou apoio da equipe de Arapongas, que se deslocou, pela BR-369, sentido Apucarana. Ao chegar próximo ao Distrito de Aricanduva, a PM de Arapongas avistou um veículo com as características informadas. O condutor da Saveiro tentou fugir,mas perdeu o controle da direção e caiu na canaleta, que divide a pista.

O condutor e passageiro, da Saveiro, tentaram se esconder em uma chácara que fica nas proximidades. Conforme a PM de Arapongas, a equipe entrou pelos fundos desta chácara e localizou um dos suspeitos, que estaria escondido embaixo de um pé de café. Os policiais teriam dado voz de abordagem ao adolescente, que teria se recusado a obedecer e apontado um revólver 38 contra à equipe. Os policias reagiram e disparam contra o adolescente, que foi atingido na região do tórax.

A equipe da PM, que estava no local, acionou o Samu, mas o adolescente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Apucarana.

O comparsa do adolescente não foi encontrado. No local, a PM encontrou o revólver, duas munições “picotadas”, uma deflagrada e outra intacta. O material foi encaminhado à Polícia Civil de Apucarana. O adolescente foi reconhecido pelo dono da Saveiro como um dos assaltantes, que o abordou.
IMG-20160224-WA0091

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: