Arapongas Geral

Acia promove mutirão para recuperação de crédito

Compartilhe no WhatsApp

De quinta (26) a sábado (28) desta semana, consumidores de Arapongas negativados no SCPC têm a chance de renegociar as suas dívidas. A campanha O Maior Patrimônio É Você! Mantenha Seu Nome Limpo pretende resgatar da lista de inadimplentes até 2.000 pessoas.

“Essa é a chance de colocar as contas em dia antes do Natal”, afirma Evelyse Segura, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia). “Os empresários prometem descontos atrativos nos juros e multas.” Organizada pela entidade, a campanha tem apoio da Curty & Cia. Assessoria em Cobranças e da Associação Comercial do Paraná (ACP).

O mutirão acontece na Avenida Arapongas, número 30 – antiga loja da franquia Ortobom entre o HSBC e o Banco Popular.  Nos dias 26 e 27, atende das 10h às 19h; dia 28, das 10h às 14h.

De graça, os consumidores têm as consultas ao SCPC. Ganham também uma cartilha sobre orçamento doméstico. Algumas empresas fazem a renegociação ali mesmo, outras fecham os acordos apenas no estabelecimento.

Empresas participantes

Bancos, redes de móveis e eletrodomésticos, revendedores de roupas e calçados, escolas e centros profissionalizantes tinham aderido até sexta-feira (20) à campanha. Se quiser ter mesa no ponto de atendimento, a Acia oferece internet sem fio e energia. Durante os três dias, a Curty & CIA. deixa um time de negociadores à disposição das lojas. Eles tiram dúvidas e ajudam nos acordos. Lojistas filiados à Associação Comercial se inscrevem sem pagar nada pelo e-mail [email protected]. Mais informações, (43) 3055 3377.

“Acreditamos que credores e devedores façam bons acordos”, diz Evelyse Segura. “Grande parte dos negativados não acaba nessa lista por vontade. Imprevistos surgem, como a perda de emprego, doenças na família. Há pessoas, é claro, que se enrolam por descontrole. Só que a maioria deseja muito tirar esse peso das costas e voltar ao mercado”, afirma Evelyse. O crédito, observa a presidente da Acia, “é uma forma de exercer a cidadania.”

BOX 01

Mutirão para recuperação de crédito

Consultas grátis ao SCPC e renegociação de dívidas

De 26 a 28 de novembro

Horário de atendimento: dias 27 e 27, das 10h às 19h; dia 28, das 10h às 14h.

Local: Avenida Arapongas, nº 30 (entre o HSBC e o Banco Popular)

BOX 02

Mutirão para Recuperação de Crédito (lista provisória)

Aracalce

Banco Bradesco

Banco do Brasil

Banco Itaú

Bruzzi Confecções

Canaã Baby

Darom Móveis

Emília

Escola Pequeno Marujo

Farmácia Siriema

Hércules Confecções

Jorrovi

Microlins

Móveis Brasília

Multiway

Ótica Barbieri

Ótica Titanium

Pega-Pega

Relojoaria Artjoia

Relojoaria Pérola

Relojoaria Sino de Ouro

Tend Tudo Papelaria

Usecon Confecções

 

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: