Arapongas

Ação entre amigos visa arrecadar ração para Ong Opaa

Ação entre amigos

Os moradores do conjunto Centauro preparam um amistoso em prol dos animais da Ong Opaa no próximo domingo, 30, no salão da associação do bairro, Rua Sabiá Coleira, s/n. A competição terá início às 10h e as equipes serão formadas por torcedores do Palmeiras, Flamengo e Corinthians.
No período da tarde, o vencedor será definido conforme a quantidade de doações realizadas por cada equipe, por isso, os torcedores que não participarem das partidas, poderão ajudar seu time ao fazer a doação de rações, e claro contribuirão com uma importante causa.
De acordo com o organizador do evento, Edival França, não há necessidade de inscrição prévia para aqueles que quiserem participar das partidas. “Os jogos serão das 10h às 12h, mas as doações poderão ser realizadas durante todo o dia, das 10h às 19h. Lembrando que todos podem comparecer e fazer a doação de rações em qualquer quantidade, não há pesagem específica”, ressalta França.
Ele explica ainda que além de ser uma opção de lazer que promoverá a interação da comunidade, a ação irá promover uma competição saudável, a fim de arrecadar rações para o grandioso trabalho voluntário realizado pela Ong Opaa.