Arapongas

Academia Formula Fitness Feminina lança o Desafio Divas em Arapongas

Compartilhe no WhatsApp

A Academia Fórmula Fitness Feminina lançou o Desafio Divas. O projeto possui duração de 3 meses, sendo as atividades aeróbicas 3 vezes por semana, com acompanhamento de uma profissional da educação física, o acompanhamento nutricional é feito a cada 20 dias, sendo cada retorno uma meta alcançada para cada diva, já o acompanhamento com a psicóloga é realizado em grupos e individualmente a cada 15 ou 20 dias
O projeto Divas tem como objetivo principal, MOTIVAR, APOIAR e PROMOVER a reeducação alimentar, a prática de exercícios físicos e a preparar a sua mente para todas essas etapas, pois não é considerada uma tarefa fácil, assim o projeto visa ajudar você a manter o foco no seu objetivo e lhe ensinar a adquirir novos hábitos alimentares por toda a vida.
Se você conhece várias dietas da moda, sabe distinguir um alimento nutritivo do calórico, sabe o que fazer e não fazer para emagrecer, sabe os nomes dos remédios que prometem emagrecimento rápido e sem sofrimento, sabe o que é carregar vários potes de remédios na bolsa e ficar atento ao horário, pois são grandes aliados no seu processo de emagrecimento, tem consciência que está acima do peso, sofre consequências físicas do sobrepeso: falta de disposição, baixo condicionamento, dores no corpo, etc., não consegue se libertar do efeito sanfona (o famoso engorda e emagrece), come compulsivamente, muitas vezes sem fome e à noite, peregrina de médico em médico, de dieta em dieta. Enfim, se você já tentou vários métodos e não conseguiu emagrecer ou voltou a engordar depois de um período, então está na hora de tentar algo diferenciado, introduzindo três profissionais essenciais para que isso ocorra em sua vida: Nutricionista, Psicólogo e Educador Físico, partimos do princípio de que o emagrecimento se baseia em três fatores essenciais à reeducação alimentar, atividade física e equilíbrio psicológico.
O primeiro lugar que precisamos emagrecer é na mente! É necessário eliminar os gatilhos que nos fazem comer pela emoção, tomar consciência dos nossos padrões de comportamentos, revisar e entender qual é relação do nosso estado emocional com a comida, porque nos sabotamos, quais são nossas crenças e valores, gestão do tempo, disciplina, comprometimento e motivação.
Segundo a psicóloga e coach de emagrecimento Jaqueline Milani bastos para emagrecer, o tratamento básico consiste na mudança de hábitos alimentares e de atividade física, ou seja, comer menos e gastar mais energia, infelizmente, uma coisa é saber e outra é fazer! A grande maioria das pessoas SABE O QUE FAZER, MAS NÃO CONSEGUE, por alguma razão que desconhecem, sabotam a própria dieta é nesse ponto importante que entra a Psicologia. Para mudar de peso você tem que mudar de comportamento e mais, emagrecimento não é só mudança de peso, é reeducação alimentar e de atitudes e comportamentos.Lembre-se: O emagrecimento deve vir de dentro para fora.
A nutrição entra em conjunto com a atividade física e claro, com o controle da mente. A nutricionista Elen Nascimento afirma que não é só quantidade calórica que é levada em consideração, mas também a individualidade de cada Diva! “As dietas muito restritivas levam à uma deficiência de nutrientes, fazendo com que haja uma ansiedade fora de controle. Nesse projeto, a dieta desequilibrada não existe! A reeducação alimentar será trabalhada com alimentos do nosso dia a dia. Esses alimentos não entram só para o emagrecimento, mas também para a prevenção e tratamento de doenças crônicas não transmissíveis, sendo a obesidade a mais moderna e mais comum dentre elas” explica Elen.
Corra e faça sua inscrição. Mais informações, entrar em contato com a recepção da Academia Fórmula Fitness Feminina através do fone (43) 3056 4241
antes depois 5

ANTES DEPOIS DAY

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: