Arapongas

7 ª Companhia Independente da Policia Militar apresenta 40 novos soldados

Compartilhe no WhatsApp

A 7ª Companhia Independente de Policia Militar de Arapongas, será sede para o treinamento dos 40 alunos soldados que foram apresentados na tarde desta quinta-feira(25), durante uma solenidade que reuniu autoridades de Arapongas e da Policia Militar(PM).
O major da PM, Sandro Segóvia deu as boa vindas a todos os soldados e falou do compromisso deles com a comunidade. “ São quarenta policiais que até final do ano estarão apto para exercer as atividades de policiamento nas cidades de Arapongas e Sabáudia”, disse Segóvia.
O major ainda ressaltou que esse acréscimo no efetivo irá contribuir ainda mais para combater o crime. “ No meio do ano, eles já irão fazer estágio supervisionado nas ruas de Arapongas, participando do policiamento e aprendendo na prática o objetivo de garantir segurança para cada cidadão”, disse o Major.
O major Arduim que também esteve no evento e que foi um dos que contribuíram para a vinda da Escola para o Município. “É muito bom fazer parte disso e ver que nossa cidade irá receber mais soldados. Quando comecei aqui em Arapongas, tinha muito pouco policiais. Atualmente já dobramos o número de efetivos em nosso Município”,comentou Arduim.
Para o soldado Carlos que é araponguense e que estará em treinamento, fazer parte da equipe da Pm é a realização de um grande sonho. ” Já trabalhei no Conselho Tutelar de Arapongas e sempre quis entrar para a policia. Hoje vivo essa grande conquista. Quero contribuir para comunidade no combate ao crime e na segurança de todos”, afirmou Carlos.O treinamento terá duração de aproximadamente um ano entre a fase teórica e estágio operacional.
Nani Gonçalves

Major Segóvia e demais autoridades politicas
Major Segóvia e demais autoridades politicas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: