Arapongas

50 POLICIAIS APOSENTADOS DE ARAPONGAS SE REÚNEM PARA CONFRATERNIZAÇÃO

Compartilhe no WhatsApp

Uma vida, uma história! Muitas vidas, muitas histórias! Todas reunidas em uma noite de recordações de um passado bem distante para os mais antigos, e para os recém-aposentados, nem tanto.
Com o intuito de reunir todos os policiais da reserva e da reforma remunerada de Arapongas, a 7ªCIPM, organizou uma confraternização entre todos eles.
Cerca de cinquenta estiveram presentes e a emoção de retornarem ao local onde passaram grande parte de suas vidas foi muito grande. Além dos aposentados, alguns policiais da ativa também estiveram presentes, trocando experiências e dividindo alegrias.
Autoridades locais fizeram questão de participarem deste momento histórico para a 7ªCIPM, como o prefeito da cidade, Sérgio Onofre da Silva, o Secretário de Segurança Pública, Coronel RR César Vinícius Kogut e o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Major RR Edwayne Aparecido Areano Arduin. Inclusive, os dois últimos já foram comandantes desta unidade na época em que ainda era 3ªCIA do 15ºBPM.
Os que fizeram uso da palavra, agradeceram a oportunidade de se reunirem depois de tanto tempo, como por exemplo fez o Cabo RR João de Oliveira Ramos. Dentre os presentes, destaque para o mais antigo, o SD. Salvador Rodrigues de Almeida, na reserva há 18 anos.
A confraternização só rendeu alegrias e boas recordações e todos já aguardam ansiosos as próximas oportunidades de estarem juntos, conforme sugerido e já prometido pelo Capitão Fonseca.
Por: Gisele Zanin Batista – Aux. P5 da 7ªCIPM.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Clique para ouvir

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: