Arapongas Política

Arapongas – Vereadores aprovam 6 projetos de lei e 2 requerimentos na sessão 07/07/2015

Compartilhe no WhatsApp

Na sessão ordinária desta terça feira (07), os vereadores de Arapongas aprovaram seis Projetos de Lei e dois requerimentos.

Dois dos Projetos foram aprovados por unanimidade em 2° e última votação e dizem respeito sobre o reajuste dos vencimentos dos cargos comissionados da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas – CODAR e sobre a prorrogação do prazo para edificação do lote de terras n.° 02-A.

Em 1° votação, os vereadores aprovaram por unanimidade os Projetos que dizem respeito sobre o Termo de Convênio para concessão de Empréstimos/Financiamento Consignado entre o Banco Pan S.A e o Município de Arapongas; sobre a alteração do inciso I, alíneas ‘b’, ‘c’ e ‘d’, do inciso II, alíneas ‘a’ e ‘c’ e §2°, do artigo 38 da Lei Municipal n.° 4.101/2013; sobre a liberação da escritura definitiva do imóvel doado pelo Município à empresa Nova Visão S/C; e sobre a autorização de Cessão de Uso do lote do município à Comunidade Batista Vida Nova.

Já em única discussão e votação os vereadores aprovaram, por unanimidade, o requerimento de autoria do Vereador Valdeir José Pereira – Maringá, que solicita o encaminhamento de um oficio ao Governador Carlos Alberto Rica e a Secretária de Educação do Paraná Ana Seres Trento Comin, para que seja estudada a possibilidade de se reformar as instalações da Escola Estadual Julia Wanderley, tendo em vista que a escola está a muito tempo sem os devidos reparos. E também o requerimento de autoria do Vereador Airton Aldemir Bergamo, o qual solicita o encaminhamento de um oficio ao Corpo de Bombeiros de Arapongas para parabenizá-los pelo “Dia do Bombeiro” que foi comemorado no dia 02/07/2015.

Encerrada a ordem do dia, foi dada a palavra aos vereadores para as explicações pessoais e logo após, o Presidente da Câmara finalizou a sessão.

Fonte: Câmara Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: