Arapongas

Arapongas tem novo Secretário de Saúde

Compartilhe no WhatsApp

Tomou posse na última semana, através do decreto nº. 381/18, de maio de 2018, o novo secretário municipal de saúde, Moacir Paludetto Junior.

Ele substitui Márcia Cristina Krempel, que respondia pelo cargo desde janeiro do ano passado.

Conforme o novo secretário, a área da saúde do município, conta com equipes formadas por profissionais competentes, o que contribuirá para o setor como um todo.

“Estou extremamente grato pela confiança depositada, e viso desenvolver um bom trabalho junto a todos esses profissionais. Vamos nos alinhar, nos colocando à disposição, levando serviços de qualidade para a população.” ressaltou.

Moacir Paludetto Junior é graduado em Odontologia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM – 2005), Mestre em Ciências da Saúde – Saúde Coletiva pela Universidade de Brasília (UnB – 2013), Professor substituto de Saúde Coletiva do Departamento de Odontologia da Universidade de Brasília (UnB) (2015-2016), Assessor Técnico da Coordenação-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde (2008-2017). Ocupava anteriormente, o cargo de coordenador de Saúde Bucal da Prefeitura de Arapongas.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: