Arapongas

Arapongas revive tradição do Carnaval

Compartilhe no WhatsApp

O Carnaval promovido pela prefeitura de Arapongas superou as expectativas e foi um sucesso tanto de público, como no propósito de realizar uma festa para a família araponguense, unindo o som de marchinhas com atrativos de recreação montados na estrutura da festa.

O secretário de Cultura Antenor Romanini,avaliou positivamente o sucesso do Carnaval 2017, que segundo ele, transcorreu com muita alegria, animação e dentro do seu contexto principal de oferecer uma festa sadia e com clima familiar e de amizade.

”O que vimos durante os cinco dias de festa foi muita alegria no público, o que também comprova que nossa cidade está recuperando sua identidade dos antigos carnavais de rua, com muita animação e tranquilidade”, disse o secretário.

O prefeito Sergio Onofre esteve presente durante a realização do Carnaval e demonstrou satisfação com a qualidade do evento e número de pessoas participantes.

“Parabenizamos a Secretaria de Cultura e ao grande público que prestigiou o evento, lembrando a importância de termos um Carnaval alegre junto de nossos familiares e amigos”, comentou o prefeito.

Segundo avaliação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito, cerca de 25 mil pessoas passaram pelo local da festa durante os cinco dias de Carnaval, que no aspecto da segurança, transcorreu dentro da normalidade e sem ocorrências.

Durante o Carnaval 2017, aconteceram concursos de Rainha do Carnaval, Rainha Mirim e Rainha Infanto-Juvenil, cujos resultados seguem:

Rainha do Carnaval 2017
1° Lugar — Tamires de Oliveira
2° Lugar — Kauana Rocha
3° Lugar — Viviane da Cruz

Rainha Mirim
1° Lugar — Maria Eduarda de Almeida da Silva
2° – Maria Eduarda Berti
3° – Emanoela Galante

Rainha Infanto Juvenil
Geovana Cardoso de Oliveira

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Dia do Trabalhador

Clique para ampliar

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Pedal de São Benedito

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: