Arapongas

ARAPONGAS RECEBE A 1ª MOSTRA DE PROFISSÕES DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL

Compartilhe no WhatsApp

Será realizado nos dias 4 e 5 de setembro, no Centro de Eventos EXPOARA, em Arapongas, a 1ª Mostra de Profissões da Área de Segurança Pública e Defesa Social, evento que reúne em um único local a Polícia Militar do Paraná, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, SAMU, Departamento Penitenciário, Polícia Rodoviária Federal e Guardas Municipais.

A proposta do evento, segundo seus organizadores, e de informar e instruir os jovens, em especial alunos do terceiro ano do ensino médio, sobre as atividade de algumas Instituições que compõem o aparato do Estado na área da segurança.
Com isso, além de se aproximar comunidade, as entidades ligadas à segurança pública pretendem esclarecer questões sobre formas de ingresso nas corporações e planos de carreira, além de estabelecer um diálogo entre os visitantes e os expositores. Desta forma, os organismos policiais querem dar ao jovem condições de obter mais conhecimento sobre carreiras profissionais e dispor de mais opções na hora de decidir sobre seu futuro no mercado de trabalho.

O evento é aberto ao público e acontece nos seguintes horários:

04/09 – 8h às 11h; 14h às 17h e 19h às 22h

05/09 – 8h às 11h e 14h às 17h

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: