Arapongas Geral

Arapongas realiza XI Conferência Municipal de Saúde

Compartilhe no WhatsApp

O município de Arapongas realiza nos próximos dias 10 e 11 de julho, a XI Conferência Municipal de Saúde, que terá como tema “Saúde Pública de Qualidade para os Araponguenses”. O evento acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com abertura marcada para acontecer na sexta-feira (10), a partir das 19 horas e no sábado, durante o dia todo, com início a partir das 8 horas.

O secretário de Saúde, Antônio Garcez Novaes Neto, destaca a importância da Conferência, como uma oportunidade para estimular a participação social, na formulação de propostas que guiarão as políticas públicas para o setor de Saúde nos próximos anos. “Portanto convidamos a população para participar deste momento importante, que requer uma ampla participação popular, para que cheguemos a um bom termo no que compete ao aperfeiçoamento de uma política pública para a Saúde, conforme anseios de nossos usuários”, disse Neto.

Entre os eixos norteadores desta XI Conferência Municipal de Saúde, constam o direito à Saúde, garantia de acesso e atenção de qualidade, gestão do SUS e modelos de atenção à Saúde, financiamento do SUS e as relações público-privado.

Durante a abertura da Conferência, o prefeito padre Beffa também estará efetuando a entrega de mais dois veículos utilitários para a Secretaria de Saúde, sendo uma Ambulância e uma Van para transporte de pacientes, com capacidade para 16 pessoas. Entre as atividades correlatas, está programada palestra com o ex-secretário de Saúde, médico Evaldo Américo Galhardo Sanches, dentro do tema da Conferência.

SERVIÇO XI Conferência Municipal de Saúde

Local Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida, sito à Rua Drongo, 1195 – Centro

Data Dias 10 e 11 de Julho

Horários Dia 10 (sexta-feira): 19 Horas Dia 11 (sábado): a partir das 8 Horas

Telefone para Contato: (43) 3902-1097

Fonte:Prefeitura Municipal de Arapongas

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: