Arapongas Esportes

Arapongas realiza abertura do 4º JOEMA

Compartilhe no WhatsApp

A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Educação, realizou na sexta-feira, 24, a abertura do 4º JOEMA – Jogos Escolares do Município de Arapongas, que tem como objetivo incentivar a prática esportiva entre alunos que frequentam o Ensino Fundamental.

Nesta edição mais de 1.600 alunos de 29 Escolas Municipais e particulares estão participando dos Jogos, que acontecem de 24 de novembro a 1 de dezembro em várias quadras esportivas da cidade, nas modalidades de Futsal, Xadres e Atletismo, nas categorias masculino e feminino.

A abertura aconteceu no ginásio Luiz Augusto Zin e contou com a presença do prefeito Sergio Onofre, o vice Jair Milani, o secretário de Educação Paulo Valério, demais secretários da Administração e vereadores.

Ao declarar abertos os Jogos Escolares, o prefeito Sergio Onofre destacou a importância do evento para incentivar a prática esportiva entre os alunos, em um ambiente saudável e de confraternização.

“Desejamos bons jogos a todos que estão envolvidos na realização deste evento, desde os organizadores, até nossos pequenos atletas”, disse o prefeito.

As disputas acontecem de segunda à sexta-feira em horários e locais listados no cronograma dos jogos, disponível na Secretaria de Educação.

“Agindo Deus, quem impedirá?” Is 43:13

Clique para ampliar

Feliz Páscoa

Kombucha da Si – Clique Vídeo

JR Martelinho de Ouro

André Quiroga

Festa do Milho

Jornal Edição de Notícias

Resumo de Notícias Mensal

× Anuncie no site
%d blogueiros gostam disto: